News
2020-10-22
Professor Rodrigo Martins é o Editor Chefe da revista Discover Materials

Professor Rodrigo Martins, Diretor do CEMOP, é o Editor Chefe da nova revista da Springer Nature, a Discover Materials

Discover Materials é uma nova revista científica da série Discover do grupo Springer-Nature, comprometida em fornecer um processo de submissão simplificado, revisão e publicação rápidas, e serviço de assistência de alto nível aos autores, em cada etapa. É uma revista de acesso aberto (Open Access) focada nos campos relevantes em que os materiais são ativadores da investigação e do progresso.
·São bem-vindas submissões associadas a investigação relevante na área dos materiais, desde a investigação fundamental e aplicada, à síntese, caracterização, modelação e aplicação de materiais em serviço.
·O processo de submissão simplificado garante um tempo de retorno rápido entre submissão, revisão e publicação, mantendo os mais altos padrões de revisão por pares, característicos do grupo Springer-Nature.
·Sendo um jornal científico de acesso aberto, garantem que a sua investigação seja altamente “descoberta e acessível” por toda uma comunidade de investigadores multidisciplinares e instantaneamente disponível a todos, globalmente.
·Oferecem aos autores um serviço de apoio excelente, personalizado, em todas etapas do processo de submissão, revisão e publicação.
·As revistas Discover defendem os padrões éticos de investigação e publicação definidos pelo COPE e apoiam os autores na adesão a estes, durante todo o processo de revisão por pares.

Mais informações em: https://www.springer.com/journal/43939